Home   Testemunhos

Testemunhos

… vimos como seus progenitores e em seu nome, manifestar o nosso singelo reconhecimento pelo carinho e dedicação à equipa que com ele de perto lidou, sem esquecer os que estiveram na retaguarda, e foram muitos ao longo destes anos.

Sem realçar nomes, correndo o risco de nos esquecermos de alguém, ficamos gratos àqueles que contribuíram para um desenvolvimento apreciável do nosso educando, fruto do profissionalismo com que enfrentam casos bem mais difíceis que o nosso.

A vida é feita de causas e a vossa é expressa no dia-a-dia pelo empenho colocado ao serviço daqueles que, não podendo exprimir a sua gratidão, deixam escapar um sorriso, pela vossa dedicação tantas vezes desvalorizada pela sociedade.

Uma vez mais, aqui fica o nosso apreço por tudo quanto fazem, tantas vezes testemunhado por nós, nas várias visitas à instituição…

José Cruz e Maria Cruz

Venho deste modo expressar à direcção da instituição e a todos os colaboradores que, de modo tão generoso, organizaram a festa de final de ano lectivo, a nossa gratidão para com o entusiasmo e a competência com que levaram a cabo tal evento. Aproveito para vos agradecer todo o carinho, cuidados e conhecimentos prestados à minha filha Ana Rita, ao longo do ano lectivo.

João Ribeiro

Os nossos guerreiros sempre em altas! Viva as Descobertas!

Joana Reis de Brito

Da parte de um utente o muito obrigado por tudo o que têm feito por estas crianças.

Ana Santos

Bem hajam as pessoas que aproveitam o seu tempo a contribuir para as grandes causas!

Cristina Lourenço

Obrigado pelo vosso trabalho, pela humanidade, por darem tanto amor e carinho a todos estes meninos tão especiais mas únicos.

 

Sónia Nobre

Vocês são o melhor para as nossas crianças….OBRIGADA

 

Lobélia Carmo

Obrigado a todos por “cuidarem” da minha menina, a Mara Luana!

 

Fátima Tomaz

Fiquei surpreendido com o nível e qualidade de jogo que a equipe do colégio tem. Vi três golos fabulosos. Um abraço Grande.

João Zanatti

Mais uma vez obrigado por tudo. Sem vocês a vida do meu filhote reguila não fazia sentido. Afinal somos todos diferentes ou não somos????? A diferença faz a descoberta de todos os sentidos da vida. Obrigado a cada um de vocês que entrou na vida do Pedro.

Rafaela Carla Silveira